Politica de Troca e Compra
• Coisas da Faby trabalha com as opções de PAC e SEDEX.
• Cálculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
• Os produtos serão despachados em, no máximo, 05 dias úteis após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável.
• ENTREGA: As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio escolhida pelo cliente.
• A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
• Importante
• As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso após as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Coisas da Faby, o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do pedido.
• PRAZO PARA ENTREGA: O envio das mercadorias é feito segundo os critérios especificados anteriormente, o prazo para entrega é calculado automaticamente pelos correios e depende exclusivamente da opção de transporte e distância até o destino
• Reenvio do pedido:
• Para os casos em que o endereço ou o CEP indicado estiverem incorretos, seja inexistente, o destinatário estiver ausente ou ocorra qualquer outra razão que impossibilite a entrega da compra, o pedido será devolvido a loja pelos Correios e o reenvio será acertado pela Coisas da Faby por meio de contato com o cliente, sendo o valor do serviço de reenvio cobrado do cliente.
• Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
• Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente